domingo, 13 de novembro de 2011

alergias

oi pessoal hoje quero falar sobre alergias que os animais de estimaçao podem ter, as vezes o proprietario nem se da conta, e os bichinhos sofrem muito, o meu cao zeus tem muita alergia a pulga, carrapato e poeira, imagine um pit bull de mauais de vinte k se coçando o tempo toda, tenho aprendido muito com o dr andrew jones e o zeus agora esta otimo vou passar algumas informacoes e dicas para quem tem caes com esse problema no fim tem uma receita que é para todos os animais , o pelo fica mais bonito a saude impecavel e a disposiçao aumenta é um complemento alimentar que adotei para todos os meus caes alergicos ou nao e tenho tido resultados excelentes

Alergias aparecem em muitos aspectos, alguns animais podem ter os olhos escorrendo e espirros, enquanto outros têm problemas graves de pele recorrentes.
A causa mais comum de alergia em cães é ambiental, também conhecida como atopia. Seu cão pode ser alérgico a ácaros da poeira de casa, pólens de grama, árvores, o tapete a lista neste caso é grande, mas pensar em nada no ambiente que pode causar uma reação.
Os alimentos podem ser a fonte da alergia, embora aconteça em cerca de 15% dos cães alérgicos. Alérgenos alimentares são normalmente fonte de proteína, mas pode ser de milho, trigo, soja, às cores artificiais, sabores e conservantes, mesmo artificial.

Menos comumente seu cão pode ser alérgico a pulgas, e picadas de pulgas em alguns animais de estimação, basta uma picada de pulga pode causar-lhes a reagir com vermelhidão da pele grave e coceira intensa.

Então o que você pode fazer?

Primeiro perceber que se você tiver um cão alérgica, vc provavelmente vai estar lidando com algum tipo de sintomas de alergia a sua vida inteira, mas você pode fazer uma grande diferença quanto à freqüência de sinais, e quão séria ela é.

Alimentos Allergenic. Alimente seu cão um alimento simples que ele menos provável vai reagir. Descobri que uma dieta comercial de peixes e batata doce funcionam muito bem, e com isso há menos prurido e lambençao. Cada cão é diferente, então você tem que tentar diferentes alimentos; não é apenas um direito alimentar. Mas o princípio é pensar simples, ingredientes mínimos, evitar artificial cores, sabores e conservantes. Experimente a nova dieta durante 4 semanas.

2.Adequate de controle de pulgas garantir que você não está lidando com as pulgas como um problema. Você pode usar um spray de pulgas Natural que tem óleo de cedro, e um pó holística segura para colocar nas rachaduras e fendas de sua casa chamada Borax.

3 Banho Regular as patas do seu cão como ele vem de fora, apos um passeio pode trazer pulgas polen acaros . Descobri também que, limpando os pés com uma toalha úmida depois que ele vem de fora, há muito menos comichão e coçar. use shampoo de aveia. No verão, quando os seus sinais alérgica são mais comuns, banhe-o duas vezes por semana.

uma sugestao de alimentos e uma sopa para misturar a raçao
ingredientes para uma panela de pressao cheia,
3 cenouras
2 batata
1 bata doce
2 fatias grossa de abobora moranga
1 caldo de carne ou frango
partes de frango ( 1 sobre, ou coxa ou peito de sua preferencia)

modo de fazer
rale tudo leve ao fogo com agua ate o limite da panela cozinhe por 12 minutos apos ferver deixe a panela esfriar, abra retire os ossos, guarde na geladeira em potes fechado por ate 4 dias ou congele por ate 3 meses

para caes ate 3,5 k 1/2 xicara pura ou misturada a racao
de 4 a 8 k 1 x
de 8 a 18 k 2 x
de 18 k para cima 3 a 4 xicaras duas vezes ao dia
importante nao pode ter sal e nem gorduras

ps dicas retiradas de uma palestra que participei com o dr andrew jones do canadá
ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário